São Paulo, sábado, 1 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sarajevo comemora cerco via Internet

DA REDAÇÃO

Moradores de Sarajevo poderão conversar com todo o mundo pela rede de computadores Internet. A iniciativa da Unesco foi organizada pelo World Media, que reúne a Folha e 25 jornais de diversos países, entre eles "Libération" (França) e "Yomiuri Shimbun" (Japão).
A partir de hoje, estarão disponíveis na Internet mensagens dos habitantes da capital bósnia. No dia 5 deste mês, quando se completam três anos do cerco dos sérvio à cidade, a Folha vai publicar uma seleção de mensagens.
A Internet liga mais de 30 milhões de usuários no mundo. Nela, é possível trocar mensagens através do "correio eletrônico".
Perguntas para Sarajevo podem ser enviadas para o endereço sarajevoonline-fr cnam.fr, se escritas em francês, ou então para sarajevoonline-en cnam.fr, se escritas em inglês. Em Sarajevo, aparelhos permitirão aos habitantes responder às perguntas.
Ao mesmo tempo, uma fotografia do morador feita na hora pela agência "Sipa Press" é colocada na Internet junto com a resposta.
O serviço funciona até 10 de abril. O material pode ser acessado em http://www.cnam.fr/Sarajevo/.

Texto Anterior: Cientista francês faz crítica à nova encíclica
Próximo Texto: SARAJEVO AO VIVO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.