São Paulo, segunda-feira, 3 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Nada deu certo para o Bragantino', diz técnico

DA FOLHA SUDESTE

O técnico do Bragantino, Renato Trindade, que havia prometido uma "surpresa" para o São Paulo antes do jogo de sábado, disse que tudo o que foi combinado com os jogadores não deu certo.
Ele vai reunir o grupo hoje para saber o que está acontecendo.
"Não há motivo para jogar tão mal assim. O clube dá todo apoio aos jogadores e à comissão técnica", afirmou.
Segundo Trindade, o Bragantino não se encontrou no primeiro tempo e foi preciso "mexer no brio" dos jogadores para tentar reverter a apatia no segundo tempo.
Ele disse que alterou também a parte tática sabendo que estaria sujeito a levar uma goleada em casa.
"Colocamos um time bastante ofensivo. Tínhamos que arriscar um resultado favorável, mesmo sujeito a uma goleada. Os jogadores melhoraram e criaram algumas situações, mas não conseguiram marcar."
"É incontestável a qualidade do São Paulo, um clube que tem 30 jogadores do mesmo nível. Infelizmente temos que amargar essa derrota e começar um trabalho de recuperação dos jogadores", acrescentou.
O atacante Mário Tilico não conseguiu conter as lágrimas ao final do jogo.
"Foi uma tarde crítica para mim, me senti preso. Estou triste porque o time havia mostrado um grande futebol no empate contra o Corinthians. Contra o São Paulo deu tudo errado."
Renato Trindade disse ter esperança de reverter o quadro na próxima quarta-feira contra o Araçatuba no campo do adversário.
O meia Flávio levou o terceiro cartão amarelo e desfalca o time.

Texto Anterior: São Paulo confirma supremacia no interior
Próximo Texto: Bentinho quer a artilharia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.