São Paulo, quarta-feira, 5 de abril de 1995
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Governo define agência que fará publicidade

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Erramos: 06/04/95
O governo escolheu a Master Publicidade e Propaganda Ltda. para fazer a campanha publicitária de sua proposta para a reforma da Previdência Social.
A conta do Ministério da Previdência Social, orçada em R$ 4 milhões, é da Master desde novembro do ano passado. O contrato vale por um ano.
O conteúdo das mensagens ainda será definido pelo ministro Reinhold Stephanes (Previdência) e pelo porta-voz e secretário interino de Comunicação, Sérgio Amaral.
Sugestões de peças publicitárias (filmes para televisão, spots para rádio e impressos) que podem fazer parte da campanha serão apresentadas hoje para os departamentos técnicos dos ministérios.
Se as peças forem aprovadas, serão submetidas a Amaral e Stephanes e ao presidente Fernando Henrique Cardoso.
"Estamos trabalhando na campanha sem previsão de data para o lançamento", disse Ernani Buchmann, diretor da Master.
A campanha faz parte da estratégia do governo de ganhar o apoio da população para promover a reforma da Previdência.
Após concluir que perdeu o apoio da opinião pública, o governo decidiu desacelerar a tramitação da emenda para explicar melhor a proposta.
Em 22 de março, o governo sofreu uma derrota no Congresso, que aprovou o desmembramento da emenda da Previdência. O governo queria a tramitação da proposta integral.
A Master foi contratada sem licitação pelo ex-ministro da Saúde Alceni Guerra (março de 90 a janeiro de 92), para fazer a campanha publicitária dos Caics (Centro de Atenção Integrada à Criança) -modelo de escola associada à creche, criado no governo Collor.

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