São Paulo, quarta-feira, 5 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Espinosa destaca a 'simplicidade'

DA REPORTAGEM LOCAL

A simplicidade, a seriedade e a velocidade foram, na opinião do técnico Valdir Espinosa, os principais fatores para a goleada.
"Os próximos adversários vão perceber que estamos realmente a fim de ganhar a Libertadores."
Um dos mais contentes com a vitória era o meia Paulo Isidoro, que chorou após fazer o sexto gol. "Eu tinha prometido à minha mãe que marcaria um", explicou.
O adversário mais provável do Palmeiras na próxima fase é o Peñarol (Uruguai), que ocupa, no momento, o 2º lugar no Grupo 1.
O Peñarol ainda enfrentará River Plate e Independiente. Por isso, o mais provável é que termine esta fase em 3º - o que o deixaria como adversário do Palmeiras.
Se, no entanto, o terceiro colocado do Grupo 1 for um dos times argentinos, este terá que enfrentar o Vélez Sarsfield na outra fase.
Nessa hipótese, o Palmeiras jogaria com o Bolívar, da Bolívia.
No Rio, o atacante Renato Gaúcho decidiu ficar no Fluminense.
O Palmeiras havia oferecido a Renato US$ 300 mil por seis meses de contrato. No time carioca, ele recebe US$ 30 mil mensais.
O jogador disse ao Fluminense que ficaria se ele e o elenco recebessem os salários de fevereiro e março, atrasados. Teve, então, a promessa de que os salários serão colocados em dia e resolveu ficar.

Texto Anterior: Válber vive dia de ídolo
Próximo Texto: Pepe muda ataque do Guarani
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.