São Paulo, quinta-feira, 6 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Efeito seleção; Filé mignon; Boa notícia; Com lupa; Intriga; Visitas à Folha

DE JOSÉ GENOINO (PT-SP), SOBRE A OPOSIÇÃO ÀS REFORMAS:

Erramos: 07/04/95
Diferentemente do que foi publicado ontem na seção Painel (pág. 1-4), o nome da secretária-adjunta estadual do Meio Ambiente de São Paulo é Stela Goldenstein (e não Goldstein).
Efeito seleção
O cantor Roberto Carlos desembarcou ontem em São Paulo, procedente de Los Angeles. Sua modesta bagagem de 15 volumes -inclusive um teclado Roland e um amplificador Peavey- passou sem revista pela alfândega.

Filé mignon
Na mira da iniciativa privada, a Telesp divulga hoje seu balanço de 94. Teve um lucro operacional de R$ 375 milhões -11% maior do que o do ano anterior.

Boa notícia
Aprovada em 92 pela Câmara, deve passar no Senado a lei que isenta de IPI e imposto de importação equipamentos e material educativo para deficientes físicos. Pedro Piva (PSDB-SP) concluiu ontem um parecer favorável.

Com lupa
Por proposta de Jackson Pereira (PSDB-CE), o TCU vai realizar auditoria nas contas do Instituto de Previdência dos Congressistas.

Intriga
José Roberto Batochio, ex-presidente do Conselho Federal da OAB, diz não ter notado protestos ao entregar o cargo a seu sucessor no sábado. "Deixei um superávit de US$ 3 milhões", afirma.

Visitas à Folha
O governador de Santa Catarina, Paulo Afonso Vieira (PMDB), visitou ontem a Folha. Estava acompanhado de Róger Bitencourt, executivo do governador, e de Paulo Roberto Arenhart, secretário-adjunto.

O embaixador Celso Lafer, nomeado para assumir a chefia da missão permanente do Brasil nas Nações Unidas, em Genebra, também visitou ontem a Folha.

O secretário Estadual do Meio Ambiente de São Paulo, Fábio Feldmann, também visitou ontem a Folha, a convite do jornal, onde foi recebido em almoço. Estava acompanhado de Stela Goldstein, secretária-adjunta, e de José Pereira, assessor de imprensa.

TIROTEIO
- Historicamente, a esquerda sempre defendeu reformas, chegou a dar a vida por elas. Será lamentável se ela agora virar defensora do status quo.

Texto Anterior: Dedos cruzados; Matemática complicada; Alvo principal; Dois lados; Quieto; Missão impossível; Ordem na casa; Espaço assegurado; Torneira; Investigação
Próximo Texto: Quem fez a lei
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.