São Paulo, sábado, 8 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa festeja sucesso do time

CARLOS ALBERTO DE SOUZA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O investimento da Frangosul em publicidade este ano, incluindo a manutenção do time de vôlei, é de US$ 3 milhões, contra US$ 1,2 milhão em 1994.
A empresa avalia que está obtendo um "retorno de imagem 50 vezes maior" que o investimento feito.
O retorno de imagem é medido pela presença da marca Frangosul nos jornais, rádios e TVs.
Referindo-se ao desempenho do time, o assessor do Departamento de Marketing da empresa, Francisco Oliveira, disse ontem que a Frangosul "é mais conhecida pelo vôlei do que por seus próprios produtos."
O time é mantido em parceria com a Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo.
A entidade, fundada há cem anos, tem um ginásio com capacidade para cerca de 5.000 pessoas e administra a equipe.
A Frangosul-Ginástica existe desde a temporada 92-93. Antes, o time da Frangosul, que tinha um departamento próprio de vôlei, foi vice-campeão da liga (90-91), vice do Sul-Americano (91) e quarto no Mundial Interclubes (91).

Texto Anterior: Frangosul joga hoje pelo título da Superliga de vôlei
Próximo Texto: BCN e Leite Moça iniciam final feminina
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.