São Paulo, sábado, 8 de abril de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Empresa festeja sucesso do time
CARLOS ALBERTO DE SOUZA
A empresa avalia que está obtendo um "retorno de imagem 50 vezes maior" que o investimento feito. O retorno de imagem é medido pela presença da marca Frangosul nos jornais, rádios e TVs. Referindo-se ao desempenho do time, o assessor do Departamento de Marketing da empresa, Francisco Oliveira, disse ontem que a Frangosul "é mais conhecida pelo vôlei do que por seus próprios produtos." O time é mantido em parceria com a Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. A entidade, fundada há cem anos, tem um ginásio com capacidade para cerca de 5.000 pessoas e administra a equipe. A Frangosul-Ginástica existe desde a temporada 92-93. Antes, o time da Frangosul, que tinha um departamento próprio de vôlei, foi vice-campeão da liga (90-91), vice do Sul-Americano (91) e quarto no Mundial Interclubes (91). Texto Anterior: Frangosul joga hoje pelo título da Superliga de vôlei Próximo Texto: BCN e Leite Moça iniciam final feminina Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |