São Paulo, segunda-feira, 10 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alesi agradece a '2ª chance'

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
DO ENVIADO A BUENOS AIRES

Uma cena na sala de imprensa do Autódromo de Buenos Aires ilustrou bem o clima do final da corrida de ontem.
Logo após o término da entrevista coletiva dos vencedores, evento obrigatório para os três primeiros colocados, Damon Hill foi assediado por alguns fãs.
Jean Alesi, o segundo, foi cercado por dezenas de jornalistas. O rendimento do francês da Ferrari era mais saboroso que a vitória esperada do inglês da Williams.
Nas palavras do piloto, percebia-se a satisfação de ter um carro competitivo, o que há muito não acontecia na escuderia italiana.
"Nós somos um grande time este ano e Imola (onde acontece o GP de San Marino, a próxima etapa) deverá ser uma boa corrida para nós", declarou.
Quanto ao acidente da largada, Alesi contou que havia largado muito mal. "Todo mundo me passou e depois eu rodei", afirmou.
Quando percebeu a bandeira vermelha, agradeceu "aos céus".
"Foi muita sorte o carro reserva estar acertado para mim", disse, explicando que ele Gerhard Berger revezam a cada prova a precaução.
(JHM)

Texto Anterior: Barrichello some antes do término
Próximo Texto: Schumacher ainda elogia carro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.