São Paulo, terça-feira, 11 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Times do interior caem e grandes dominam 1º turno

DA REPORTAGEM LOCAL

O Campeonato Paulista de 95, que prometia surpresas por parte das pequenas equipes do interior, chegou ao fim do primeiro turno dominado pelos clubes grandes.
Apenas um time pequeno, o Rio Branco, ficou entre os sete primeiros colocados -que se classificariam à fase decisiva se o campeonato acabasse agora.
Além dos quatro grandes da capital (Portuguesa, Palmeiras, Corinthians e São Paulo), estariam classificados também o Santos e o Guarani.
No início da competição, alguns times interioranos ameaçaram romper a hegemonia dos grandes.
Com o decorrer das rodadas, porém, essas equipes caíram de produção (veja o desempenho de cada uma nesta página).
O caso mais expressivo é o do XV de Piracicaba, que liderou o Paulista na sexta e sétima rodadas. Após atingir 15 pontos, o time sofreu seis derrotas em sete jogos.
O XV conta com o patrocínio da TAM (Transportes Aéreos Marília) e tem um orçamento de R$ 65 milhões para este ano.
Único pequeno da capital, o Juventus teve um mau início e melhorou muito nas últimas rodadas.

Texto Anterior: Graf assume 1º lugar no ranking mundial; Agassi é o novo líder do ranking masculino; Gana pede boicote a Mundial no Qatar; Mundial feminino terá tempo técnico; Caniggia pode jogar em time espanhol; Alemã é suspensa por uso de doping
Próximo Texto: Guarani supera Ponte Preta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.