São Paulo, quinta-feira, 13 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Morador da zona sul reclama contra atraso dos Correios

Osmário Marques Cruz reclama dos atrasos na entrega de correspondências em sua casa, no bairro de Santo Amaro (zona sul), e pede explicações à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.
Cruz afirma que, desde a última greve dos Correios, no final do ano passado, a entrega de sua correspondência não foi normalizada.
"Algumas vezes eu nem mesmo recebo as cartas", diz ele. Segundo Cruz, as cartas "raramente" chegam no prazo previsto. Ele afirma que, por esse motivo, o pagamento de todas as suas contas tem sido feito com atraso desde o fim do ano passado.

Resposta
Segundo Edson Comin, diretor regional dos Correios em São Paulo, os atrasos foram "esporádicos" e não voltaram a correr.
Ele afirma que entrou em contato com Cruz, que lhe informou que o problema já foi resolvido e que atualmente tem recebido sua correspondência normalmente.

Cartas para "A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome, CIC, RG, endereço e telefone.

Texto Anterior: Eletropaulo troca lâmpadas de rua após 2 meses de reclamação
Próximo Texto: SP quer restringir carros de 7h30 às 19h30
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.