São Paulo, quinta-feira, 13 de abril de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Aruba lança cartão para turista 'habitual'
LV
A grande novidade é o Vip Card, um cartão computadorizado entregue aos turistas que visitarem a ilha mais de uma vez. Com o cartão, a partir de maio o turista pode entrar no país sem enfrentar o controle de passaportes e ir direto para o hotel, onde também não precisará preencher ficha. Além do cartão, o governo anunciou investimentos na infra-estrutura da ilha. Um novo aeroporto, um campo de golfe e um centro de convenções serão construídos. Procurando estimular o turismo na baixa temporada, quando a procura não é tão grande, estão programados vários eventos esportivos e culturais que integram o projeto "One Cool Summer". Ainda este mês Aruba vai invadir os jornais, revistas e televisões brasileiras numa campanha publicitária que custou US$ 1 milhão. Segundo o governo de Aruba, a ilha ocupa o quarto lugar entre os destinos internacionais preferidos pelos brasileiros, atrás de Miami, Buenos Aires e Nova York. Texto Anterior: Tower Air lança vôo entre SP e Nova York Próximo Texto: Nem só de safári vive turismo pós-apartheid Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |