São Paulo, sexta-feira, 14 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Babá acusada de sequestrar criança de 7 meses é presa

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia deteve anteontem, às 20h30, na rua Jequitinhonha, na Vila Diva (zona leste), a babá S.S.P., 16. Ela é acusada de sequestrar a menina Alexandra Venâncio Ferreira, de sete meses.
Sem documentos, S.S.P. disse ser adolescente. Ela trabalhou e morou uma semana na casa dos comerciantes Jeremias Gonçalves Ferreira, 35, e Maria Aparecida Venâncio, 23, em Santo André (ABCD).
No último dia 10, a babá deixou a casa com a criança e com malas após o casal sair para trabalhar. A babá foi detida por causa do vigia Antônio Alves de Oliveira, 32.
Na noite do dia 10, S.S.P. teria ido dormir com a criança em frente a empresa onde o vigia trabalha. Oliveira a deixou entrar no estacionamento da empresa. Ela disse ao vigia que havia sido expulsa de casa com o bebê pelo marido.
Oliveira a convidou para ir à sua casa. Dois dias depois, ele viu o retrato falado da babá nos jornais e avisou a delegacia.
Segundo o delegado Calixto Calil Filho, do 29º DP, a babá disse que pegou a criança para dá-la a um caminhoneiro. Ele teria prometido à babá uma recompensa pela criança.

Texto Anterior: Entidades criticam condenação
Próximo Texto: Grupo tenta roubar dinheiro de detentos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.