São Paulo, sexta-feira, 14 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Telê prepara time para 'maratona' de partidas

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Telê Santana começou a preparar ontem os jogadores do São Paulo para a sequência de quatro partidas em nove dias que o time enfrenta a partir deste sábado.
Amanhã, a equipe joga contra o Araçatuba, no Morumbi.
Na terça-feira, enfrenta o Remo, em Belém, pela Copa do Brasil. Dois dias depois, recebe a Ponte Preta, no Morumbi.
A "maratona" se encerra no próximo domingo, com o clássico diante do Palmeiras.
"Vou montar a equipe para enfrentar o Araçatuba de acordo com o planejamento que faremos para todas essas partidas", disse o técnico Telê Santana.
Ele já definiu que o meia Aílton irá jogar amanhã. "Ele vinha merecendo uma chance e entrou muito bem contra o XV", justificou.
As outras novidades da equipe devem ser as voltas de Palhinha, recuperado de contusão, e Mona, que já cumpriu suspensão.
Juninho e Bentinho, suspensos, não atuarão amanhã.
Telê voltou a reclamar do pênalti que o juiz Dionísio Roberto Domingos marcou contra o São Paulo, no empate de 2 a 2 com o XV de Piracicaba, anteontem.
"Pela televisão ficou claro que o jogador do XV se jogou. Esse tipo de lance comprova que existe uma composição dos árbitros e da Federação Paulista para prejudicar o São Paulo", disse Telê.
O zagueiro Júnior Baiano voltou a afirmar ontem que a sua ida para o Werder Bremen, da Alemanha, depende do pagamento de 20% sobre o valor total da negociação.
"Não estou desesperado para sair e não criarei polêmica. Caso não receba essa porcentagem, fico no São Paulo e jogo na terça-feira, contra o Remo."
(AR)

Texto Anterior: Viola retorna ao Corinthians contra a Ponte
Próximo Texto: Quem foi o melhor?
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.