São Paulo, sábado, 15 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitora reclama de casarão abandonado e sem proteção

A leitora Maria Aparecida Limongi pede que a Prefeitura de São Paulo tome alguma providência em relação a um casarão abandonado na avenida Brigadeiro Luiz Antonio.
Segundo ela, a propriedade é "uma ameaça à vida" das pessoas que passam pelo local.
Maria Aparecida diz que o imóvel está sem telhas e os muros de proteção de madeira estão completamente deteriorados.
A leitora diz que já procurou a Administração Regional da Sé para pedir uma solução. Segundo ela, a regional informou que nada poderia ser feito, por tratar-se de propriedade particular.
"O casarão está localizado a duas quadras da avenida Paulista, que é um cartão postal da cidade. É inaceitável que tenhamos que conviver com tamanho perigo", diz Maria Aparecida.
Resposta
Segundo Roberto Ralph Lesser, administrador regional da Sé, foi feita uma fiscalização no local e o proprietário já foi informado sobre a necessidade de repor os tapumes deteriorados.
O administrador regioncal acrescenta que o imóvel, onde funcionava o restaurante Well's (da cadeia Pão de Açucar) deverá ser reformado em breve.

Texto Anterior: AACD terá novo centro para operações na coluna
Próximo Texto: Leitor da zona leste reclama de atraso de serviço da Sabesp
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.