São Paulo, domingo, 16 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TV Interativa rende R$ 630 mil em três jogos

MÁRIO MAGALHÃES
DA SUCURSAL DO RIO

A mais ousada iniciativa de marketing do Flamengo este ano, a TV Interativa, rendeu o total de R$ 630 mil em três jogos.
O clube arrecadou R$ 350 mil com a pergunta sobre o número que o atacante Romário deveria usar na camisa e R$ 150 mil perguntando se deveria priorizar a Copa do Brasil ou o Estadual.
Ganhou R$ 130 mil com questão sobre prioridade: construir um estádio ou contratar um craque.
Na TV Interativa, o telespectador telefona, paga R$ 3,00, dá sua opinião e concorre a um carro.
Em média, o clube ganhou R$ 210 mil por jogo.
Desde janeiro, o Flamengo já pagou R$ 2,5 milhões de dívidas do futebol profissional. A dívida total do clube supera os R$ 20 milhões.
Nas próximas duas semanas, o Conselho Deliberativo deve aprovar a construção de um shopping center onde hoje fica o estádio do clube, na Gávea (zona sul).

Texto Anterior: Flamengo e Botafogo duelam pela liderança do Estadual
Próximo Texto: Guarani pega Ferroviária e usa trio inédito
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.