São Paulo, segunda-feira, 17 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leite Moça dedica ao técnico título do vôlei

Equipe derrota BCN no jogo mais difícil das finais

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

O Leite Moça conquistou sábado o título da Superliga Feminina de Vôlei 94/95 ao derrotar o BCN, no Guarujá, por 3 sets a 1.
Foi a partida mais equilibrada das finais. Nos outros dois confrontos anteriores, o Leite Moça havia vencido por 3 a 0 sem dificuldades.
Campeão mundial interclubes no ano passado, o time de Sorocaba, que tem dois anos de existência, tornou-se pela primeira vez campeão brasileiro.
Favoritas, as jogadoras do Leite Moça posaram para a foto das campeãs antes da partida.
Ao final do jogo, elas elogiaram o trabalho da comissão técnica, dedicando a vitória ao treinador Sérgio Negrão.
Para Negrão, todas as titulares do time (Fernanda Venturini, Ana Paula, Ana Moser, Denise, Ricarda e Josiane) têm condições de defender a seleção brasileira.
O jogo de sábado começou equilibrado, mas, nos momentos decisivos, a equipe de Sorocaba teve mais tranquilidade para definir o marcador em 15/10.
O Leite Moça estava vencendo o segundo set, mas permitiu a reação do adversário. Com muita garra, o BCN fez belos pontos e virou o placar para 15/12.
A reação teve início após um ponto muito disputado, que acabou definido em favor do BCN, time da casa, quando a jogadora Sandra bloqueou uma cortada da atacante Ana Moser.
O Leite Moça, porém, conseguiu se reestruturar e, apesar de não repetir a excelente atuação do segundo jogo das finais, venceu os sets seguintes por 15/9 e 15/5.

Texto Anterior: Boston abriga 99ª edição de sua maratona
Próximo Texto: Ana Moser joga no limite
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.