São Paulo, segunda-feira, 17 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mãe chega na hora H e filho disfarça; O NÚMERO; Estudante conversa a sério com os pais ; FICÇÃO E VERDADE; O NÚMERO; Menina vai disfarçada a motel em seriado; Esportista transou na escada de um prédio

Mãe chega na hora H e filho disfarça
Felipe Davi, 16, estava começando a transar com a namorada quando ouviu a campainha tocar. "Era a minha mãe", conta o garoto. Ele e a namorada conseguiram disfarçar. "Foi a maior correria para vestir a roupa. Depois disso passei a ter cuidado", diz.

O NÚMERO
15...reais é o preço da suíte mais barata do Motel Alabamba por um período de quatro horas. A suíte não tem televisão.

Estudante conversa a sério com os pais
A estudante Mariana Cheiebe, 19, um dia disse para os pais que ia viajar sozinha com o namorado. Os dois fizeram cara feia e ele abriu o jogo. "Vocês sabem que eu transo com ele", disse. Depois de tanta sinceridade, os pais deixaram a menina fazer a viagem em paz.

FICÇÃO E VERDADE
"Tem cabimento uma garota como eu perder a virgindade em um quarto de motel?"
Carina, personagem de Deborah Secco, em "A Próxima Vítima"
"Estou gostando muito de fazer uma novela que trata dos assuntos dos adolescentes de uma maneira tão aberta"
Déborah Secco, que interpreta Carina, sobre seu trabalho na novela

O NÚMERO
75...reais é o preço de uma suíte no Motel Guarujá, por quatro horas, com direito a TV a cores e banheira de hidromassagem

Menina vai disfarçada a motel em seriado
Em um episódio do seriado "Confissões de Adolescente", da TV Cultura, a personagem interpretada por Georgiana Góes vai disfarçada (de capa, chapéu e óculos escuros) para o motel com o namorado. A todo instante ela acha que seu pai vai chegar e tem um ataque histérico. Foi hilário.

Esportista transou na escada de um prédio
No livro "Na Onda com Guilherme Tâmega", o bodyboarder conta detalhes de sua primeira transa. Foi na escada do playground de um prédio no Rio. Ninguém chegou na hora e acabou dando tudo certo.

Texto Anterior: Kombi abriga encontro em praça
Próximo Texto: Sharon Stone não dá, não pensa, nem existe
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.