São Paulo, quarta-feira, 19 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Protesto pára D. Pedro 1º

DA FOLHA SUDESTE

O impasse nas negociações entre Prefeitura de Campinas e moradores da Vila Costa e Silva provocou congestionamentos pelo segundo dia consecutivo na rodovia D. Pedro 1º e nas ruas da região norte da cidade.
O congestionamento chegou a cinco quilômetros. Foi agravado pelo tombamento de um carreta Scania, placas BWT 7080, de Porto Ferreira (SP), próximo ao km 138.
O tráfego na estrada está mais intenso desde anteontem por causa da interdição da SP-332, que liga Campinas ao distrito de Barão Geraldo, conhecida como "tapetão". Passam cerca de 50 carros por hora no trecho em dias normais, segundo a Polícia Rodoviária.
A interdição foi feita no domingo por moradores ds Vila Costa e Silva depois da morte do garoto Luís Gustavo de Moraes, 8, atropelado às 14h30 no km 112.
A SP-332 continua fechada hoje, de acordo com decisão dos moradores em assembléia realizada às 20h de ontem. Eles reivindicam a construção de uma passarela. A prefeitura avalia o caso.

Texto Anterior: Estradas serão privatizadas em dezembro
Próximo Texto: Empresários acusam prefeitura em licitação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.