São Paulo, domingo, 23 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pequeno gênio na Cartoon; ESPN transmite São Paulo x Palmeiras; Ciclo Hitchcock no Telecine; Começa a fase final da NBA; O inédito 'O Fugitivo' na HBO; Kiri Te Kanawa canta Verdi; A carreira do ex-Prince

Pequeno gênio na Cartoon
Dexter é o pequeno gênio, inventor de uma máquina que transforma pessoas em animais. Essa é a história de "Dexter's Laboratory" (O Laboratório de Dexter), desenho animado que estréia na Cartoon Network.
DEXTER'S LABORATORY Cartoon Network, 20h.

ESPN transmite São Paulo x Palmeiras
Palmeiras e São Paulo (foto) é o jogo que a ESPN/TVA Esportes exibe ao vivo neste domingo. Válido pelo segundo turno do Campeonato Paulista de Futebol, reúne dois dos líderes da competição. A narração é de Nivaldo Prieto, as reportagens de Paulo Roberto Calçade e os comentários de José Trajano. A partir de 15h vai ao ar o "TVA Abre o Jogo", programa de análise e bastidores comandado por Matinas Suzuki Jr, editor-executivo da Folha.
SÃO PAULO X PALMEIRAS ESPN/TVA Esportes, 16h.

Ciclo Hitchcock no Telecine
Dando sequência ao ciclo dedicado ao diretor Alfred Hitchcock, o Telecine exibe amanhã "Janela Indiscreta" (foto) e, na quarta (às 23h), "Um Corpo que Cai".
JANELA INDISCRETA Telecine, 23h05.

Começa a fase final da NBA
Começam nesta semana os "playoffs" (fase final eliminatória) da NBA (liga profissional norte-americana de basquete masculino), que reúnem os 16 melhores times da temporada. A principal atração é Michael Jordan (foto) dos Chicago Bulls, considerado o melhor jogador de basquete da história dos EUA, que voltou às quadras recentemente. Na terça a ESPN mostra uma prévia dos "playoffs" e na sexta, às 22h30, começam as transmissões dos jogos.
NBA PLAYOFF PREVIEW ESPN/TVA Esportes, 23h.

O inédito 'O Fugitivo' na HBO
Richard Kimble (Harrison Ford, foto) é o pacato médico que, além de ter a mulher assassinada, é considerado o autor do crime. Tem, então, que fugir da Justiça para encontrar o verdadeiro culpado. Baseado em uma telessérie homônima de sucesso nos anos 60, o filme "O Fugitivo" foi uma das grandes bilheterias de 94. Tommy Lee Jones recebeu o Oscar de melhor ator coadjuvante por sua participação no longa-metragem. A direção é de Andrew Davis, um especialista em filmes de ação.
O FUGITIVO HBO, 20h30.

Kiri Te Kanawa canta Verdi
A soprano Kiri Te Kanawa (foto) é a principal atração da montagem da ópera "Simon Boccanera" (de Giuseppe Verdi) que o Multishow leva ao ar às 21h.
SIMON BOCCANERA Multishow, 21h.

A carreira do ex-Prince
A HBO abre uma brecha na sua programação de filmes e mostra um documentário sobre o astro do rock que se chamava Prince (ele mudou seu nome para um sinal gráfico). "The Beautiful Experience" mostra a carreira do cantor e desde a assinatura de seu primeiro contrato profissional com a gravadora Warner, em 78, até o lançamento de "Come", seu último disco batizado com o antigo nome do cantor. O especial foi gravado em Paisley Park, quartel-general do músico.
THE BEAUTIFUL EXPERIENCE HBO, 20h30.

Texto Anterior: Para Globo, liderança é cada vez maior
Próximo Texto: Trapalhões voltam em dupla; Fórmula Indy na Pensilvânia; 'Malhação' estréia na Globo; Novo episódio de "Comédia..."; Placido Domingo em concerto; MTV mostra festival de rock no Recife; Homenagem ao fado português; Uma noite dedicada ao blues ; Pacífico é tema de documentário
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.