São Paulo, segunda-feira, 24 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Talismã' foi pouco acionado

DA REPORTAGEM LOCAL

Tupãzinho, autor do gol corintiano, recebeu oito bolas nos 39 minutos em que esteve em campo.
Foi um dos menos acionados do time. Proporcionalmente, só ficou na frente do zagueiro Henrique e dos volantes André Santos e Ezequiel.
Apesar disso, Tupãzinho foi responsável por um terço das seis finalizações corretas da equipes. Acertou duas, Marcelinho, três e André Santos, uma. A média de finalizações do time é de sete.
O time do técnico Eduardo também esteve abaixo da média nos passes. Errou 28%, mas do que a média do próprio time (21%) e de todo o campeonato, cerca de 24%.
O América também errou passes. Foram 84 em 317 passes, um porcentual de 26%.
Esses erros criaram contra-ataques de ambos os lados. Para segurá-los, os jogadores apelaram para as faltas -27 de cada time.
Houve apenas uma variação de estilo. Os americanos preferiam empurrar (14 faltas) e os corintianos, chutar no pé de apoio do adversário (10). No fim, cada time recebeu quatro cartões amarelos.

Texto Anterior: O JOGO
Próximo Texto: 'Anulamos o time corintiano'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.