São Paulo, segunda-feira, 24 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Seleção masculina volta hoje aos treinos para a Liga Mundial 95

DA REPORTAGEM LOCAL

Os jogadores da seleção brasileira masculina de vôlei se reapresentaram ontem no Rio de Janeiro ao técnico José Roberto Guimarães.
O time retoma hoje os treinos na Escola Naval do Rio, preparatórios para a estréia da equipe na Liga Mundial no próximo dia 19, em Barcelona, Espanha, contra a seleção daquele país.
Gílson, Alexandre, Kid, Josenias, Janelson, Max e Leandro se integraram ao restante do time, que vem treinando há uma semana na cidade.
Uma das preocupações do técnico Zé Roberto está em encontrar um substituto para ocupar o lugar de Carlão como capitão do time.
O atacante, titular da seleção, se recupera de uma fratura no tornozelo direito e deverá ficar de fora das primeiras partidas da equipe na Liga Mundial.
"A situação de Carlão inspira cuidados. Ele faz muita falta e não é à toa que é o capitão do time. Vai ser difícil substituí-lo", diz Zé Roberto.
Já o técnico Bernardo Rezende, o Bernardinho, começa hoje a treinar as jogadoras da seleção feminina, que vai disputar cinco amistosos nos EUA em maio próximo.
Quinze atletas se apresentam a partir das 9h em um hotel do Leme (zona sul do Rio), entre elas as estreantes Josiane, Letícia, Ângela Moraes, Andréia Teixeira e Kátia.

Texto Anterior: Seleção faz maratona aérea rumo à Espanha
Próximo Texto: George Foreman vence Schulz, por pontos, em decisão polêmica
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.