São Paulo, segunda-feira, 24 de abril de 1995
Texto Anterior | Índice

Zagallo escala meia do Botafogo como titular

JOMAR NICÁCIO
FREE-LANCE PARA A FOLHA

O treinador da seleção brasileira, Mário Jorge Lobo Zagallo, confirmou ontem à noite que o meio-campista Sérgio Manoel, 24, do Botafogo (RJ), será titular na partida de quinta-feira contra o Valencia. A equipe espanhola é dirigida por Carlos Alberto Parreira.
A delegação brasileira embarcou ontem à noite para a Espanha.
Zagallo disse que Sérgio Manoel jogará no lugar de Souza, do Corinthians, convocado e posteriormente cortado por contusão.
"O Serginho é o único entre os convocados para jogar naquela posição", afirmou o treinador.
Sérgio Manoel será o "1"no esquema implantado pelo técnico na seleção, o 4-3-1-2 (quatro defensores, três meio-campistas, dois atacantes e um jogador de ligação entre o meio-campo e o ataque).
Ainda surpreso com a notícia dada por Zagallo, Sérgio Manoel disse que não vê a hora de "sentir o gostinho de ser titular".
Embarcaram no Rio, além da comissão técnica, os jogadores Beto, Sérgio Manoel, Túlio (Botafogo), Lira (Fluminense), Leandro (Vasco), Dida (Cruzeiro-MG) e Adriano (Sport-PE).
Mais assediado entre todos, Túlio, 25, do Botafogo disse ter esperanças de também ser titular. "Vou treinar para isso".
O objetivo de Zagallo é fazer todo mundo trabalhar. Ele só definirá a equipe na quarta-feira. Mas deixou a entender que só tem dúvidas no ataque. "É o Bebeto e mais um", disse.
Essa vaga será disputada por Viola, do Corinthians, Ronaldo, do PSV, e Túlio.
A seleção chega a Madri às 13h20 (horário de Brasília) de hoje e embarca para Valência às 16h45, onde chega às 17h20. Os convocados que atuam no exterior se apresentam diretamente em Valência hoje à noite.

Texto Anterior: Tiro na cabeça mata torcedor
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.