São Paulo, quarta-feira, de dezembro de
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ladrões matam um em assalto a carro-forte

MÔNICA SANTANNA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

Sete homens assaltaram ontem um carro-forte no município de Carambeí (a 120 km de Curitiba), matando um vigilante e deixando outros três feridos. Eles levaram sete malotes no valor total de R$ 141 mil.
O delegado Emílio Wzorek, chefe da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, disse ontem que as rodovias da região foram cercadas e que a polícia ainda não tinha pista dos assaltantes até o final da tarde.
Os quatro vigilantes foram feridos com tiros de metralhadora e fuzis AR-15. Um deles morreu e os outros três estão internados.
Wzorek afirmou que o assalto ocorreu às 7h, na rodovia PR-151, que liga Ponta Grossa e Carambeí, no quilômetro 129. Segundo o delegado, o carro-forte -da TGV Empresa de Transporte de Valores- foi cercado por uma camionete.
"Três homens estavam na carroceria da camionete e dispararam contra o carro-forte." Os assaltantes usaram o mesmo carro-forte para fugir.

Texto Anterior: Número de mortos em explosão sobe para 4
Próximo Texto: Acusado de abuso sexual de crianças é preso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.