São Paulo, sábado, 29 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Reformas são tema de manifestações em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

As reformas na Constituição serão o tema das manifestações de 1º de Maio que as duas principais centrais sindicais organizam em São Paulo.
A Força Sindical promete um 1º de Maio "light", com a participação de empresários e do ministro do Trabalho, Paulo Paiva.
"Será um ato em defesa das reformas", afirmou ontem Paulo Pereira da Silva, diretor da Força Sindical e presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo.
O ato acontece às 10h30, no Palácio do Trabalhador, no Centro de São Paulo.
Já a CUT Estadual São Paulo programou atividades para o dia todo, que devem culminar com um ato político, na Praça da Moça, em Diadema, a partir das 17h, em defesa da Previdência Pública.
Entre os oradores confirmados estão o presidente nacional do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, o presidente da CUT, Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho, e o prefeito de Diadema, José de Fillipe.

Texto Anterior: FGTS terá fiscalização
Próximo Texto: FHC é questionado pelo Procon de Minas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.