São Paulo, sábado, 29 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras deve usar reservas contra União

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras deve jogar com um time reserva e improvisado contra o União São João, amanhã, às 16h, no Parque Antarctica.
O técnico Valdir Espinosa pretende poupar os titulares para a partida de quarta-feira contra o Bolívar, pela Taça Libertadores (principal torneio interclubles sul-americano), torneio prioritário para o clube.
O Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar para a próxima fase. A vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis.
Para a partida de domingo, Espinosa não poderia contar mesmo com Edmundo, Rivaldo, Mancuso, Válber e Tonhão, todos suspensos. Além disso, Alex Alves também está fora, se recuperando de contusão.
O treinador decidiu, porém, poupar todos os titulares que atuaram na Bolívia. Sem um quinto reserva para a zaga, ele deverá improvisar o lateral Wagner na posição, ao lado de Célio Lúcio.
Não bastassem as suspensões e contusões, um contratempo atrapalhou ainda os planos do técnico palmeirense.
A delegação que foi à Bolívia deveria ter voltado em dois vôos na última quinta. Não havia lugares num único vôo. Mas um deles foi cancelado e vários jogadores acabaram chegando somente ontem à tarde.
Em quinto lugar no Paulista, com 31 pontos, a equipe vem de dois empates (Grêmio e Rio Branco) e duas derrotas (São Paulo e Bolívar).
No primeiro turno, jogando em Araras com um time reserva reforçado, o Palmeiras foi derrotado pelo União São João por 4 a 2.

Texto Anterior: Cansaço preocupa Juventus
Próximo Texto: Eduardo perdoa e põe Marques contra Santos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.