São Paulo, segunda-feira, 1 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

3 morrem em tiroteio de mais de cinco horas

DA SUCURSAL DO RIO

Três homens morreram ontem em mais de cinco horas de tiroteio entre grupos rivais de traficantes na favela do morro dos Prazeres, em Santa Tereza (centro do Rio).
Segundo a polícia e moradores, mais de 60 traficantes das favelas do Cerro Corá e Fogueteiro, no mesmo bairro, tentatam ocupar o morro dos Prazeres e dominar o comércio local de drogas.
O tiroteio começou por volta da 1h. Só no início da manhã cerca de cem PMs ocuparam o morro e estenderam a operação para a favela do Escondidinho, vizinha do local.
Até o início da tarde, houve troca tiros dos policiais com grupos de traficantes. Moradores do Escondidinho disseram ainda existir dois outros corpos no morro. Os PMs não confirmam a informação.
Segundo os policiais, a sede da associação de moradores e vários barracos do Morro do Prazeres foram arrombados e destruídos.
Moradores da favela disseram que a invasão foi feita pela facção criminosa conhecida como Comando Vermelho, rival do grupo Terceiro Comando, que controla o tráfico local.

Texto Anterior: Astrônomos contestam a existência de matéria escura
Próximo Texto: Militares presos cumprem pena
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.