São Paulo, segunda-feira, 1 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Militares presos cumprem pena

FERNANDA DA ESCÓSSIA
DA SUCURSAL DO RIO

Os três militares presos no enterro do traficante Róbson Inácio de Medeiros, o Robinho, estão cumprindo punição disciplinar em suas unidades.
Os presos são Juarez Paulino da Silva, sargento do Corpo de Bombeiros e primo do traficante; Marusan Ferreira Campos, soldado bombeiro e Leandro da Conceição Souza, soldado do Exército.
Robinho era chefe do tráfico no morro do Cavalão, em Niterói, e morreu durante uma operação da polícia, na última sexta-feira. Dois outros traficantes e um policial também morreram.
A Polícia mandou 70 homens ao Cemitério Nossa Senhora da Conceição, em Niterói, no sábado, para impedir que houvesse homenagens a Robinho. Os militares presos estavam entre os moradores do Cavalão que foram ao enterro.
A Polícia Militar manteve por todo o dia de ontem a ocupação no morro do Cavalão. De acordo com o 12º Batalhão (Niterói), cerca de 50 homens estão patrulhando as entradas do morro.
A previsão do Batalhão é de que a ocupação continue pelo menos até amanhã. O assessor da Secretaria de Segurança Pública, coronel Lenine Freitas, disse que, por motivo de segurança, o tempo da ocupação não seria divulgado.

Texto Anterior: 3 morrem em tiroteio de mais de cinco horas
Próximo Texto: FHC vê show entre vaias e palmas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.