São Paulo, segunda-feira, 1 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe fica em 'refúgio'

WILSON BALDINI JR.
DA REPORTAGEM LOCAL

A delegação do Palmeiras está desde ontem à noite concentrada no Park Hotel, em Atibaia, para a partida de quarta-feira contra o Bolívar, pela Taça Libertadores.
Este será o segundo jogo entre as equipes pelas quartas-de-final do torneio. No primeiro, em La Paz, o Bolívar venceu por 1 a 0.
O Palmeiras precisa vencer por uma diferença de dois gols para ficar com a vaga para as semifinais.
A equipe retorna a São Paulo na terça-feira à noite e termina o período de concentração no Hotel Lord.
O técnico Valdir Espinosa quer fazer dois treinamentos coletivos em Atibaia (65 km ao norte de São Paulo) para definir o time que joga.
Nestes treinos, Espinosa define o substituto de Edmundo no ataque e que será o companheiro de Rivaldo no setor ofensivo.
O departamento jurídico do clube ainda tenta amanhã, junto ao Superior Tribunal de Justiça da Confederação Brasileira, a liberação do jogador para a partida.
Edmundo cumpre suspensão de 40 dias por ter agredido o jogador André, ano passado, no clássico contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.
A pena, em dias, termina na quarta-feira. Edmundo ainda terá que cumprir mais quatro partidas em campeonatos que tenham a organização da CBF.
O jogo de quarta-feira será às 16h, no Parque Antarctica.
(WBJr.)

Texto Anterior: Espinosa reitera opção pela Libertadores
Próximo Texto: Guarani pula para 4º ao bater Novorizontino
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.