São Paulo, segunda-feira, 1 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

CIDA SANTOS

Furacão. É desta maneira que os jornais da Itália têm definido o desempenho do Daytona/Modena nas finais do Campeonato Italiano.
Nas duas primeiras partidas, da série de cinco, o time de Modena não deu chances ao Sisley Treviso, de Zorzi e Bernardi. As duas vitórias foram por 3 sets a 0. Juntos, os atacantes Bracci e Cuminetti marcaram 30 dos 90 pontos do Modena nos dois jogos.

O que mais se pergunta no mundo do vôlei italiano é o que estaria acontecendo com o Sisley. Até as semifinais, o time teve a melhor campanha: duas derrotas em 27 jogos. Já nas finais, está sendo um desastre. Somando os dois primeiros jogos, a equipe marcou apenas 42 pontos, média de sete por set.

O atacante Marcos Milinkovic -a principal estrela da nova geração do vôlei argentino- acabou fazendo algumas trapalhadas nas negociações para jogar no Brasil. Primeiro assinou contrato com os dirigentes do Report/Suzano, que foram até a Argentina para encontrá-lo. Depois disse que estava confuso, voltou atrás e acertou sua transferência para o Cocamar.

A bola começa a rolar amanhã no Sul-Americano de Clubes em San Juan, na Argentina. Os atacantes Paulinho, ex-Frangosul, e Allan, ex-Banespa, estréiam no Report/Suzano no jogo de abertura contra o Universidad Católica, do Chile. Em seguida, jogam Palmeiras e Sipesa/Juventus, do Peru.

Texto Anterior: Preparação científica
Próximo Texto: Hill vence em Imola e já é líder da F-1
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.