São Paulo, segunda-feira, 1 de maio de 1995
Texto Anterior | Índice

Suns e Pacers ficam perto da classificação

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O Phoenix Suns e o Indiana Pacers podem se converter nas duas primeiras equipes a passar para a próxima fase dos playoffs.
As duas equipes estão invictas, com duas vitórias cada.
O Phoenix derrotou o Portland por 103 a 94, ontem. No jogo anterior havia vencido por 129 a 102.
O armador Kevin Johnson liderou o Phoenix, conseguindo 28 pontos, 7 rebotes e 6 assistências. Seu companheiro Charles Barkley obteve 25 pontos, 13 rebotes e 4 assistências.
Em Indianápolis, o Indiana ganhou do Atlanta Hawks por 105 a 97, sábado. Já tinha vencido na abertura da série eliminatória melhor de cinco jogos, quinta-feira, por 90 a 82.
Os terceiros jogos das duas séries acontecem amanhã. O Indiana vai jogar em Atlanta e o Phoenix atuará em Portland. Este jogo estava marcado inicialmente para quarta-feira, mas foi antecipado.
A precisão do armador Reggie Miller nos arremessos levou o Indiana à segunda vitória. Miller anotou 39 dos 105 pontos do Indiana e foi o cestinha (jogador que mais pontos marcou) da partida.
Miller conseguiu marcar 29 de seus 39 pontos na primeira metade do jogo. O pivô holandês Rik Smits, com 27 pontos e 11 rebotes, foi o complemento perfeito para Miller na ofensiva do Indiana.
Na temporada passada, o Indiana havia concluído a fase de classificação com 47 vitórias e 35 derrotas. No campeonato atual, a etapa inicial foi completada com 52 vitórias e 30 derrotas.
Sob o comando do técnico Larry Brown, que dirige o time pela segunda temporada consecutiva, o Indiana tem um jogo de conjunto baseado na defesa.
No Atlanta, o armador Steve Smith se destacou com 27 pontos.

Texto Anterior: NBA tem um fim-de-semana de 'zebras'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.