São Paulo, segunda-feira, 1 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Portuguesa confia na volta da regularidade no campeonato

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Candinho, da Portuguesa, espera recuperar a regularidade no Campeonato Paulista após a vitória de anteontem (1 a 0) sobre o Juventus, em Santo André.
``Uma vitória sempre dá tranquilidade para continuarmos um trabalho", disse o treinador. ``Espero, também, não precisar improvisar mais a equipe."
A Portuguesa depois de terminar o 1º turno do Paulista em primeiro lugar acumulou uma série de resultados irregulares.
Iniciou perdendo para o Palmeiras (0 a 3), venceu o América (1 a 0), foi derrotada pelo Santos (1 a 2) e empatou (1 a 1) com o Rio Branco.
``O campeonato é muito longo. Fica difícil manter o mesmo ritmo o tempo todo", afirmou Candinho. ``Mas dentro de algumas rodadas, precisamos recuperar a produção do início", completou.
Na partida de anteontem, Candinho teve três desfalques. O zagueiro Gilmar, o volante Norberto e o meia Zinho não jogaram.
``Todos os setores do time ficaram afetados pelo desentrosamento", disse o atacante Paulinho, artilheiro do time no campeonato, com nove gols.
O maior problema, anteontem, foi o meio-campo. Caio e Betinho, responsáveis pela armação das jogadas, não conseguiam se desvencilhar da forte marcação juventina.
``Faltou mais movimentação", disse Caio.

JUVENTUS 0
Gilmar; Bira (Mauro), Sangaletti, Nenê (Camilo) e Ânderson; Ramos, Sérgio Guedes (Roberto), Luisão e Zé Eduardo; Neto e Fabiano. Técnico - Basílio

PORTUGUESA 1
Paulo César; Edinho, Jorginho, Ildo e Carlos Roberto; Capitão, Zé Roberto, Caio e Betinho; Paulinho e Flávio (Jorge Andrade). Técnico - Candinho

Local - estádio Bruno José Daniel, em Santo André
Juiz - José Mocelim
Renda - R$ 8.051,00
Público - 1.046 pagantes
Cartões amarelos - Bira, Zé Roberto e Ramos (3º)
Gol - Paulinho, aos 25min, do 1º tempo

Texto Anterior: PM bloqueia os corintianos
Próximo Texto: Ataque mostra entrosamento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.