São Paulo, segunda-feira, 1 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fluminense derrota Flamengo em partida de sete gols no Maracanã

MÁRIO MAGALHÃES
DA SUCURSAL DO RIO

O Fluminense venceu o Flamengo ontem por 4 a 3, no Maracanã, num dos jogos mais emocionantes do Campeonato Estadual do Rio.
O atacante flamenguista Romário, que perdeu um gol fácil, teve atuação criticada.
Com a vitória do Vasco por 3 a 0 sobre o Entrerriense, os primeiros colocados da fase final são Botafogo, Fluminense (ambos com 13 pontos), Vasco (12) e Flamengo (11).
O Botafogo enfrenta hoje o América. Para os outros times, faltam oito partidas para o fim da competição. Será campeão o que fizer mais pontos.
A torcida do Flamengo vaiou insistentemente o lateral-esquerdo Branco. No Fluminense, o melhor foi o atacante Renato Gaúcho.
O resultado amplia a crise aberta no Flamengo, cujos protagonistas são os agora inimigos Romário e Wanderley Luxemburgo.

FLAMENGO 3
Roger; Marcos Adriano, Gélson, Jorge Luís e Branco; Charles, Marquinhos, Válber e Sávio (William); Mazinho e Romário. Técnico - Wanderley Luxemburgo

FLUMINENSE 4
Wellerson; Ronald, Lima, Paulo Paiva e Lira; Márcio Costa, Djair, Aílton e Luís Henrique (Rogerinho); Renato e Ézio (Anderson). Técnico - Joel Santana

Local - estádio do Maracanã
Juiz - Cláudio Garcia
Renda - R$ 416.775,00
Público - 41.119 pagantes
Gols - Mazinho a 1 min, Ézio aos 10 min, Sávio aos 17 min, Renato Gaúcho aos 23 min e Marquinhos aos 31 min do 1º tempo; Rogerinho aos 2 min e aos 33 min do 2º.

Texto Anterior: Ataque mostra entrosamento
Próximo Texto: União São João vira e vence Palmeiras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.