São Paulo, segunda-feira, 1 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Emissora católica inicia transmissões em UHF

DA REDAÇÃO

A rede de televisão católica Redevida inicia hoje, às 9h, com uma mensagem de saudação do papa João Paulo 2º, as transmissões pelo canal 40 (UHF).
Em seguida, uma missa ao vivo será transmitida do estúdio da TV Independente (São José do Rio Preto), a geradora da Redeviva. Segundo sua assessoria de imprensa, a emissora centrará sua programação em jornalismo e prestação de serviços à comunidade.
A rede é administrada pelo Inbrac (Instituto Brasileiro de Comunicação Cristã), integrado por membros da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) e profissionais católicos.
Inicialmente, a programação será transmitida para seis capitais (São Paulo, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Belo Horizonte e Porto Alegre) e em outras 24 cidades de São Paulo e Minas Gerais.
A Redevida deve ficar hoje cerca de 15 horas no ar. Até o final deste ano, a emissora espera manter seis horas diárias de programação no ar.

Texto Anterior: Antonio Adolfo lança método para teclado
Próximo Texto: Amis faz estudo esfuziante sobre a inveja
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.