São Paulo, segunda-feira, 1 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coluna Joyce Pascowitch

JOYCE PASCOWITCH

ENTRELINHAS
Com drinks, Reinaldo Lourenço mostra quinta-feira vídeo com sua coleção de inverno -para as lulus que não foram ao desfile.

Cotado para desenvolver o software da Wal-Mart no Brasil, Vicente Fiuza conferiu de perto o know-how da empresa no México.

José Mindlin solta o verbo amanhã na palestra ``Arte, Estado e Empresa" no curso para novos colecionadores pilotado por Frederico Moraes e Nara Roesler em sua galeria.

Luciano Figueiredo mostra seus relevos a partir de quinta-feira na galeria Ana Maria Niemeyer
na Gávea, Rio.

Reúne de tudo um pouco o bazar beneficente que a Associação Santo Agostinho pilota amanhã e quarta no Clube Pinheiros.

Os loucos por um clic brindam amanhã na Cristal a abertura do 2º Mês Internacional da Fotografia.

Tendo como palco o château de Ana Cecília Americano, começa quarta-feira o bazar beneficente do Lar Escola São Francisco.

Com obras de Antonio Dias e Antonio Manuel, entre outros, estréia quinta-feira na P.A. Objetos de Arte, Rio, a mostra ``Desafios Contemporâneos".

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: Le Carré ambienta seu novo livro na Tchetchênia; "People" divulga sexta lista dos 50 mais bonitos; Agrigento reinaugura teatro Luigi Pirandello; "Tempo de Violência" ganha prêmio em NY
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.