São Paulo, segunda-feira, 1 de maio de 1995
Próximo Texto | Índice

Premiê russo vai fundar novo partido; Lech Walessa vai tentar reeleição; Professores seguem em greve na Bolívia; Restos são achados na Argentina

Premiê russo vai fundar novo partido
O premiê russo Viktor Tchernomirdin reiterou sua intenção de fundar um "partido da estabilidade. Seus seguidores marcaram para o próximo dia 12 o congresso de fundação.

Lech Walesa vai tentar reeleição
O presidente polonês Lech Walesa anunciou que vai tentar a reeleição no final do ano. O ex-líder do sindicato Solidariedade, que ocupa o cargo desde 1990, está em sexto lugar nas pesquisas de opinião, com apenas 7% das preferências.

Professores seguem em greve na Bolívia
Os professores bolivianos decidiram continuar, por período indeterminado, uma greve que já dura mais de um mês. A decisão desafia a trégua social assinada entre o governo e a Central Trabalhadora Boliviana (COB), que pôs fim no último sábado a uma paralisação geral.

Corpos são achados na Argentina
Restos dos corpos de cerca de seis pessoas foram encontrados na última sexta-feira próximo à Escola Mecânica do Exército argentino. O local serviu de centro de detenção dos órgãos de repressão durante a ditadura militar (1976-1983)

Próximo Texto: Hutus são linchados em Ruanda
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.