São Paulo, quarta-feira, 3 de maio de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Salão de Brindes movimenta até US$ 400 mi
CP
A previsão é da empresa Lemos Britto, organizadora do evento. Segundo a empresa organizadora, a feira cresceu cerca de 20% em relação ao ano passado. ``O brinde está sendo cada vez mais usado como mecanismo impulsionador de vendas. Isso só favorece o crescimento dos negócios realizados nas feiras", afirma Lemos Britto, 56, diretor da feira. A feira traz brindes, presentes e materiais de papelaria de várias regiões do mundo. Entre os expositores estão os EUA, Uruguai, Itália, Alemanha, Taiwan, China e Hong-Kong. Entre os expositores, estão Free Shop, Casio (eletrônicos), Lídice (objetos de plástico), Cosmos (relógios) e Fasolo (artigos de couro e acessórios). Segundo a organização da feira, mesmo com as perspectivas otimistas em relação ao crescimento do setor, a atual política de contenção do consumo do governo federal faz com que os alvos não sejam tão grandes quanto as previsões de alguns meses atrás. ``Alguns produtos são considerados supérfluos, mas a maioria tem boa aceitação", afirma Lemos Britto. Showroom O Salão de Brindes e Presentes também está apresentando um showroom de marcas e presentes de sucesso, que reúne itens como os carros preferidos dos paulistas. Segundo a Lemos Britto, o levantamento das preferências foi feito através de uma pesquisa com 368 entrevistados, através de questionários. 11º Salão Internacional de Brindes e Presentes e 9º Salão Internacional de Papelaria e Material Escolar - De 2 a 6 de maio, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte - rua José Bernardo Pinto, 333. Texto Anterior: Surge opção ao Finame Próximo Texto: Alcatel quer investir US$ 1 bilhão no Brasil Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |