São Paulo, quarta-feira, 3 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coluna Joyce Pascowitch

JOYCE PASCOWITCH

ENTRELINHAS
Com direito a festança depois na casa de papai Naji Nahas, Fernando Nahas e Ana Lucia Daher engatam sessão casório dia 25 na igreja Nossa Senhora do Rosário de Fátima.

Depois de 17 anos na Globo, Carlos Alberto Missiroli estréia dia 8 com Walter Zagari no SBT -como diretor nacional de vendas.

O Instituto Moreira Salles e o Centre d'Art Contemporain, de Genebra, comandam sábado -com vernissage- a estréia da mostra de Silvia Bachli em Poços de Caldas.

Com cerâmicas de Kimi Nii, marchetaria de Danilo Blanco mais guloseimas de Glica Mandeltraub, entre outros, Marina Lafer pilota de sexta a domingo big bazar em seu atelier na rua Inglaterra.

Foi ontem no Banana Banana o lançamento do espetáculo ``À Beira do Mar Aberto", de Caio Fernando Abreu.

Vice-presidente e diretor de criação da MPMLintas, Ercílio Tranjan faz rasante na Califórnia para compor o júri do Clio Awards.

Os quadros de Paulina Pinsky recheiam hoje a galeria da Hebraica.

Os designers Bernardo Krasniansky, Bia Ferreira da Rosa, Duílio Ferronato e Rosangela Godoy acabam de baixar novas coleções nas prateleiras da Zona D.

A cachaça Berro D'Água, criada para exportação, começa a ser vendida no Brasil -com direito a campanha publicitária de Francesc Petit e Paulo Ghirotti, da DPZ.

A Infantaria mostra a partir de sexta-feira coleção de roupas com toques de Cristiana Pereira Barreto e Miko Hashimoto.

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: Bowie e Collins fazem campanha pela Bósnia; Morre o coreógrafo Talley Beatty aos 76; Palance se forma em jornalismo em Stanford
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.