São Paulo, quarta-feira, 3 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Linha doméstica ganha mais títulos

MARIJÔ ZILVETI
DA ENVIADA ESPECIAL

O espaço para programas de uso doméstico teve lugar garantido no estande da Microsoft. A empresa mostrou a linha completa do selo Home e aproveitou a Comdex/Spring para lançar mais oito programas de sua linha.
O preço é um dos atrativos -cada programa sai em média por US$ 39, nos EUA.
Para os que consultam obras de referência, ``500 Nations" é um programa em CD que traz a história de 500 tribos de índios da América do Norte.
O ator Kevin Costner é o anfitrião, guiando o usuário pelo passado de algumas tribos dizimadas. O produto é baseado no filme homônimo de Jack Leusting.
Há relatos de descendentes de algumas tribos, além de ilustrações e recriações de mapas.
Com a ajuda de um expert em vinhos, quem aprecia essa bebida poderá ter a orientação do ``Wine Guide", um guia que ajuda a escolher o vinho adequado para a ocasião apropriada.
O programa vem em CD-ROM (disco que permite a leitura em acionador de CD somente para computadores) e acompanha tabela com safras de vinhos californianos, como o Chardonnay.
Adeptos de jogos de simulação de vôo encontrarão em breve mais uma atualização do ``MS-Flight Simulator". A versão 5.1 desafia o jogador a fazer aterrissagens perigosas.
(MZ)

Texto Anterior: Rede vira caixa registradora
Próximo Texto: Senac cria produto para lojas de construção; Sun e Netscape fecham acordo de distribuição
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.