São Paulo, sábado, 20 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Viola desfalca o Corinthians no clássico

WILSON BALDINI JR
DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Viola não joga o clássico de amanhã contra o Palmeiras, às 16h, no Pacaembu.
"Os médicos examinaram minha mão e não houve grande melhora", disse o jogador, que fraturou um osso da mão direita na partida contra o Paraná, terça-feira.
"Vou ser reavaliado na segunda-feira e espero jogar contra o Vasco", afirmou Viola, referindo-se à partida pelas semifinais da Copa do Brasil.
Marques deve ocupar a vaga de Viola no ataque corintiano, ao lado de Fabinho.
O Corinthians enfrenta o Vasco na quarta-feira, no Maracanã, pelo torneio que garante ao campeão uma vaga na Taça Libertadores do próximo ano.
A partida contra o Araçatuba, pelo Campeonato Paulista, marcada anteriormente para quinta-feira, foi adiada para sexta-feira.
Viola, que tem um pré-contrato com o Valencia, da Espanha, não concordou com as bases do seguro feito pelo Corinthians, para que ele possa atuar até o final do Paulista.
"Fizeram o seguro em nome do Corinthians. Exigi que eles (a diretoria) colocassem em nome de minha mãe", disse o jogador.
O atacante Marcelinho pode ser outro desfalque para o técnico corintiano Eduardo Amorim no jogo de amanhã.
O jogador sente dores na perna esquerda, devido a um pontapé que recebeu na partida contra o Novorizontino, anteontem.
Se Marcelinho não atuar, Tupãzinho será mantido na equipe.
O volante Zé Elias também está fora. O jogador fez exercícios físicos ontem no Parque São Jorge, mas ainda sente dores no joelho esquerdo.
No meio-campo, Amorim deve escalar os volantes Bernardo e Marcelinho Souza.
Ontem, José Mansur Farah, vice-presidente de futebol do Corinthians, teve uma reunião com Carlos Antônio Palmares, procurador do atacante Muller.
O dirigente alterou sua proposta. Após um interesse inicial por empréstimo, o clube aceita agora negociar a compra do passe de Muller com o time japonês do Kashiwa Reysol.
Na tentativa de diminuir o valor, em dinheiro, do passe, Mansur apresentou uma lista de jogadores que podem ser envolvidos no negócio.
Os volantes Ezequiel, Marco Antônio Boiadeiro e o meio-campista Tupãzinho são alguns deles. (Wilson Baldini Jr.)

Texto Anterior: Flamengo já teme fracasso
Próximo Texto: Brasil vence Espanha na estréia da Liga 95
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.