São Paulo, domingo, 21 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VOCÊ SABIA QUE...

Em 1979, aos oito anos de idade, Mylla Christie foi o garoto que aparecia dançando -e depois em um close- ao lado do rei Roberto Carlos, no especial de final de ano da Rede Globo em que o cantor e compositor homenageou o cineasta e ator inglês Charles Spencer Chaplin -o Carlitos.

Mylla Christie desistiu de apresentar o programa infantil ``Clube da Criança", da Rede Manchete, depois de seis meses no ar. A justificativa: ``sempre quis fazer um trabalho mais educativo, voltado para o mundo infantil, e não aguentava mais ficar pulando na frente da criançada".

Em votação telefônica promovida pelo jornal ``Notícias Populares" para escolher a atriz ``mais apetitosa" da minissérie ``Engraçadinha", Mylla Christie ficou em terceiro lugar, com 31 votos. A primeira colocada foi Claudia Raia, com 66, seguida por Alessandra Negrini, com 58.

Texto Anterior: CLOSE
Próximo Texto: Seres imaginários
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.