São Paulo, terça-feira, 23 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estoque de ditribuidora dura 1 semana

DA REPORTAGEM LOCAL

A distribuidora da Petrobrás tem combustível suficiente para abastecer os postos da cidade de São Paulo por mais uma semana.
A informação foi dada ontem ontem por José Samuel Magalhães, 44, presidente do Sindipetro (Sindicato dos Trabalhadores da Refinação e Distribuição dos Derivados de Petróleo).
Ontem, o estoque de combustíveis estava reduzido nos postos da cidade. De um total de 20 postos ouvidos pela reportagem da Folha, dez só tinham combustível suficiente para hoje.
No Auto Posto Nardobal (zona Norte) o estoque de álcool e gasolina acabou na sexta-feira.
Segundo Joaquim Mesquita Carneiro Filho, 38, presidente regional do Sincopetro e proprietário do posto, a distribuidora Shell não confirmou quando serão entregues os pedidos. ``Tenho outro posto, também na zona norte, que só tem álcool e gasolina até amanhã. O diesel também já acabou", afirma.
No Auto Posto Toronto (região central) o estoque de combustível só dá para hoje. ``Recebi 5 mil litros de gasolina e 4 mil de álcool ontem e não sei quando vou receber mais", afirma o gerente José Domingos de Andrade, 24.
No Auto Posto Cortesia (zona Leste), o estoque de álcool e gasolina também só é suficiente para hoje. O posto, abastecido pela Shell, está sem diesel desde sexta-feira passada. Os outros combustíveis são entregues aos poucos, cerca de 4 ou 5 mil litros, o que é suficiente para um dia.

Texto Anterior: SP tem a pior situação de abastecimento
Próximo Texto: DICAS PARA ECONOMIZAR
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.