São Paulo, terça-feira, 23 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NET transmite os `Diálogos Impertinentes'

DA REPORTAGEM LOCAL

A rede de TV a cabo NET transmite hoje ao vivo, pelo canal 32, o primeiro debate da série ``Diálogos Impertinentes", na PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo).
O teólogo Leonardo Boff e a psicanalista Miriam Chnaiderman debatem ``O Desejo", com mediação de Mario Sergio Cortella, professor da PUC, e Caio Túlio Costa, diretor de revistas da Folha.
A transmissão vai das 20h40 às 22h40 e poderá ser captada também por antena parabólica em qualquer lugar do país. É a primeira experiência da TV PUC, uma emissora comunitária que está em fase de montagem, em colaboração com a KTV Comunicações.
A transmissão será apresentada pelo jornalista Paulo Markun e dirigida por Eduardo Quirino, com cenografia de Silvia Malta. A direção-geral é de Gabriel Priolli.
O evento, uma promoção conjunta da PUC-SP e da Folha, vai reunir mensalmente até novembro (com exceção de julho) uma dupla de debatedores com visões de mundo diferentes a até conflitantes -daí a ``impertinência" do título.
O poeta Haroldo de Campos e o físico Rogério Cerqueira Leite discutem ``O Acaso", no mês que vem. Em agosto, a ``Utopia" é o tema do antropólogo e senador Darcy Ribeiro (a confirmar) e do psicanalista Rubem Alves.
``Religiões" vai reunir o filósofo José Arthur Giannotti e o escritor e frade dominicano Frei Betto, em setembro. Em outubro, o educador Paulo Freire e o professor Cláudio Lucchesi debatem ``Inteligência Artificial". Fechando o ciclo, em novembro, o geógrafo Milton Santos e o ex-governador do Amazonas Gilberto Mestrinho falam sobre ``Fronteiras".

Debate: O Desejo
Onde: Teatro de Arena do Tuca (r. Monte Alegre, 1.024, Perdizes)
Quando: Hoje, às 20h40
Entrada: Convites esgotados
TV: NET (32) e parabólica (transponder 6A2, frequência 3930, horizontal)

Texto Anterior: Tente dar sentido sagrado à refeição
Próximo Texto: Van Morrison e Cheb Khaled são destaques de festival em Granada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.