São Paulo, sábado, 27 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Revap reinicia bombeamento

DA FOLHA VALE

A Revap (Refinaria do Vale do Paraíba), em São José dos Campos (SP), informou ontem ter reiniciado o bombeamento de óleo diesel para os terminais de Guarulhos e Utinga, em Santo, André, na Grande São Paulo.
A refinaria informou ter aumentado de 25 mil metros cúbicos para 30 mil metros cúbicos o volume de petróleo processado por dia na unidade de Destilação Atmosférica, responsável pela produção de óleo diesel.
O volume de refino passou de 157 mil barris na quinta-feira para 188 mil barris ontem. O sindicato não negou estas informações, afirmando apenas que o óleo produzido é de baixa qualidade.
A produção de gasolina e gás de cozinha depende de outras unidades da refinaria, ainda paradas.
A unidade de Destilação Atmosférica é a única em funcionamento desde a ocupação da refinaria. A unidade tem capacidade para processar 36 mil metros cúbicos de petróleo por dia.
O bombeamento para a Grande São Paulo tem por objetivo atender o mercado onde o abastecimento é considerado crítico pela Petrobrás. Foram bombeados para Utinga e Guarulhos 15 mil metros cúbicos de óleo diesel.

Texto Anterior: Recap retarda entrega de diesel
Próximo Texto: Reduc quer 'radicalizar' a greve
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.