São Paulo, sábado, 27 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diesel para ônibus aumenta

DA REPORTAGEM LOCAL

O abastecimento de diesel para as empresas de ônibus da cidade de São Paulo melhorou nas últimas 48 horas.
Ontem, segundo levantamento que vem sendo realizado diariamente pelo Transurb, sindicato que reúne as empresas de ônibus de São Paulo, cinco empresas de ônibus da cidade estavam com estoque apenas para trabalharem apenas durante o dia de ontem.
No levantamento feito na quinta-feira pelo sindicato, 12 empresas de ônibus da cidade estavam com diesel para apenas um dia de operação.
Segundo a assessoria de Comunicação do Transurb, como o abastecimento tem sido irregular, estas empresas com problemas de abastecimento devem ter recebido combustível ao longo do dia de ontem. O transporte de ônibus na cidade, hoje, não será afetado pelo desabastecimento.
O levantamento do sindicato -junto às 45 empresas de transporte coletivo de São Paulo- tem sido realizado uma vez ao dia, sempre às 8h.
As empresas filiadas ao Transurb possuem uma frota de 10 mil veículos, e estão com estoque de 2,03 milhões de litros de diesel, que representam 40% da capacidade de armazenamento de seus tanques.

Texto Anterior: Comgás tem perda de R$ 7 mi
Próximo Texto: 30% dos postos têm gasolina
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.