São Paulo, quarta-feira, 31 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

E não é que a chuva adiou vários jogos da rodada de ontem em Roland Garros? Só para desacreditar a informação desta coluna, na semana passada, de que o torneio era o que menos sofria com as chuvas entre as competições do Grand Slam. Mas o tempo vai melhorar. O público francês merece.

Já dá para diagnosticar uma nova mania alimentar entre os tenistas em Roland Garros. Primeiro foi a moda de comer chocolates na quadra, seguida pela onda das bananas, recentemente trocadas por aqueles tabletes energéticos de milho, granola, mel e passas. Agora, é a vez da rapadura. Sim, a boa e velha rapadura brasileira.

A francesa Mary Pierce está usando as mesmas roupas que vestiu no torneio do ano passado, quando foi vice-campeã. Só vestirá uma roupa nova se chegar à final.

Mais manias: a norte-americana Lindsay Davenport está aprendendo francês e insiste em conversar com todo mundo em Paris apenas no idioma local. Por enquanto ela está se dando bem, mas sempre há o risco de ela pedir um trator com queijo na lanchonete.

Jim Courier perdeu uma das malas na viagem até Paris. Conteúdo: 30 meias, 12 cuecas e muitos bonés. Seu patrocinador já providenciou a reposição das peças.

Texto Anterior: As vermelhonas
Próximo Texto: Silva exige `pegada' do Palmeiras hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.