São Paulo, terça-feira, 6 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adversários rebatem críticas

DA REPORTAGEM LOCAL

O ex-presidente da CMTC Paulo Sandroni rebateu as críticas feitas por Paulo Maluf. Para Sandroni, as críticas ``desviam a atenção das irregularidades cometidas neste governo".
Sandroni diz que sua atuação na CMTC foi transparente. ``Assumi a CMTC em substituição ao presidente que caiu por causa do escândalo (das arruelas), e demiti diretores envolvidos, como foi determinado pela sindicância aberta pela prefeita Luiza Erundina."
O vereador Maurício Faria, do PT, disse que o prefeito quer usar o partido como bode expiatório, ``nos atribuindo todos os questionamentos que surgem em relação aos projetos de seu governo".
Para o vereador Arselino Tatto, também do PT, o prefeito deveria investir mais na área de saúde, ao contrário de ficar ``insistindo na implantação do PAS". ``O dinheiro é desviado para obras faraônicas e a saúde é sucateada e entregue a empresas que têm planos privados."
O PAS também foi criticado pelo presidente do Sindicato dos Médicos de São Paulo, Tito Cesar Nery. Para ele, o plano ``fere diversos princípios do atendimento público de saúde".
Nery diz ainda que as críticas de Maluf são infundadas. ``Não existe nenhuma lei que impeça o médico de acumular cargos. Desde o começo do ano que não recebo nada da prefeitura, por perseguição política. Além disso, os médicos da prefeitura estão pedindo demissão em massa porque com o salário atual não dá para sobreviver."

Texto Anterior: ENTENDA OS TERMOS USADOS POR MALUF
Próximo Texto: Candidatos a celular estão na fila há um ano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.