São Paulo, terça-feira, 6 de junho de 1995
Próximo Texto | Índice

Pai é acusado de pôr bebê no microondas; Polícia acha limusine roubada na Itália; Pinochet pede prisão de general Contreras; Dissidente chinês nega ter assinado manifesto; Embaixada do Chile é invadida na Nicarágua; Reeve é operado para 'soldar' vértebras; Clinton tem pressa em lei antiterror

Pai é acusado de pôr bebê no microondas
O norte-americano Gerald Salais (foto), 22, aguarda julgamento em Saginaw (Michigan, EUA), acusado de colocar sua filha de 22 meses no forno de microondas em Burt (Michigan).

Polícia acha limusine roubada na Itália
A polícia italiana encontrou nas proximidades de Milão um automóvel Bentley Azure em Brescia (norte), que havia sido roubado no mês passado. O carro vale US$ 345 mil e estava em um contêiner. Provavelmente seria vendido no Oriente Médio, segundo a polícia.

Pinochet pede prisão de general Contreras
O general Augusto Pinochet, chefe do regime militar do Chile entre 1973 e 1990, disse ontem que é favorável à prisão do general reformado Manoel Contreras, condenado a sete anos de cadeia pela morte do líder socialista Orlando Letelier, em 1976. Contreras era um dos oficiais de confiança do governo Pinochet, ainda líder das Forças Armadas.

Dissidente chinês nega ter assinado manifesto
O dissidente chinês Yu Zhijian, condenado à prisão perpétua por jogar tinta no retrato do líder comunista Mao Tse-tung em 1989, disse que não assinou manifesto pela libertação de presos políticos na China. O manifesto foi divulgado na semana passada.

Embaixada do Chile é invadida na Nicarágua
Um grupo de homens armados e disfarçados, que se identificou como anti-sandinista, invadiu ontem a Embaixada do Chile em Manágua, a capital da Nicarágua. Segundo a polícia, o grupo pretendia sequestrar a embaixatriz chilena Laura Soto.

Reeve é operado para 'soldar' vértebras
O ator americano Christopher Reeve, astro de "Superman", sofreu ontem cirurgia para ``soldar" as duas primeiras vértebras cervicais, fraturadas numa queda de cavalo. O objetivo é estabilizar sua coluna vertebral, para que ele possa se sentar.

Clinton tem pressa em lei antiterror
O presidente dos EUA, Bill Clinton, pediu aos senadores democratas que não demorem em apresentar emendas à lei antiterror. Posição idêntica foi tomada pelos republicanos (oposição).

Próximo Texto: Acidente no metrô mata 1 em NY
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.