São Paulo, sexta-feira, 9 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aposentado se suicida após matar mulher

DA FOLHA NORTE

O professor aposentado Nelson de Barros Galvão, 75, é acusado de ter matado ontem com dois tiros -no tórax e nas costas- Neusa Maria Barbosa, 43, em Fernandópolis (a 550 km de SP).
Os dois teriam mantido um romance durante três anos. Depois de fugir em um táxi, Galvão foi cercado por cerca de 20 policiais e se matou com um tiro na cabeça dentro do carro do taxista Anesio Antonio.
Sob ameaça de revólver, Antonio teria sido obrigado a dirigir seu carro, um Escort, em direção à cidade de General Salgado.
O táxi foi seguido por quatro carros das polícias Civil e Militar por aproximadamente 15 km.
Depois de passar por São João das Duas Pontes, Galvão teria obrigado o taxista a entrar na vila São João da Iracema, por causa de um cerco feito pela polícia de São João das Duas Pontes. Os policiais bloquearam a rodovia que liga Jales a General Salgado.
Na praça da vila, a polícia fechou o táxi. Ao se ver pressionado, Galvão se matou.
Segundo a polícia, o crime teria acontecido depois de um encontro entre Galvão e Neusa em uma praça, no centro de Fernandópolis.
Segundo amigos de Neusa, o relacionamento teria terminado no início deste ano e Galvão forçava a reconciliação. O encontro serviria para tentar reatar o namoro.
Galvão teria começado a discutir com Neusa e segurado seu braço. Ela teria se soltado e empurrado o aposentado, que teria atirado.

Texto Anterior: Polícia encontra 2 sequestrados no mesmo cativeiro por acaso
Próximo Texto: Mulher corta o pênis do marido em Bauru
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.