São Paulo, sábado, 10 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Procurador será operado

DA REPORTAGEM LOCAL

O procurador-geral da República, Aristides Junqueira, será operado às 7h de hoje no Incor (Instituto do Coração), em São Paulo, para retirada de um tumor no pâncreas.
Após a cirurgia, haverá análise do material extirpado para saber a natureza do tumor -benigno ou maligno.
Licenciado há 15 dias, Junqueira se internou no Incor no final da tarde da última quinta-feira. A cirurgia deve demorar de seis a oito horas.
Junqueira está sendo atendido pelo gastroenterologista (especialista em doenças do aparelho digestivo) Antônio Atílio Laudana e pelo hematologista (especialista em doenças do sangue) Dalton Chamone.
A cirurgia será feita pelos médicos Joaquim Gama Rodrigues e Marcel Cerqueira César Machado, especialistas em aparelho digestivo.
Paulo Renato
Junqueira está internado em uma suíte vizinha à do ministro da Educação, Paulo Renato, que foi submetido a cirurgia cardíaca na última terça-feira. Ambos conversaram ontem pela manhã.
Boletim divulgado ontem diz que o ministro já recebe alimentação e caminha normalmente. Ele deverá receber alta na próxima terça-feira.

Texto Anterior: Senado veta candidato à Procuradoria
Próximo Texto: Ruth diz que planeja criar banco popular
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.