São Paulo, sábado, 10 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Edmundo volta a irritar Zetti; para César Sampaio, 'Wembley é várzea'

MÁRIO MAGALHÃES
ENVIADO ESPECIAL À INGLATERRA

O goleiro Zetti voltou a se irritar ontem com o atacante Edmundo, na cidade de Saint Albans, a 36 km de Londres. Anteontem, Edmundo deu uma pancada no tornozelo direito de Zetti durante treino recreativo, um bate-bola.
"Procurei-o para conversar e o cara disse que não me tocou", afirmou Zetti de manhã. "Vai ver que fui eu que bati em mim e fiz o tornozelo inchar."
Com os dois no time, a seleção brasileira disputa amanhã em Londres, contra a seleção inglesa, a final do Torneio da Inglaterra. Vitória ou empate dão o título ao Brasil. Os ingleses precisam vencer.
A partida será às 12h (horário de Brasília). Hoje, Suécia e Japão decidem o terceiro lugar. Aos suecos, basta o empate.
Edmundo não quis falar ontem sobre o incidente com Zetti e a irritação do goleiro. ``Não vou responder, não", afirmou, antes de xingar com dois palavrões um repórter de rádio e virar as costas.
Zetti levou outra pancada no treino de ontem, em uma dividida. Desta vez foi do meia reserva Rivaldo. Zetti também irritou-se, mas não mostrou a revolta da véspera, contra Edmundo.
Fundado em 1922, Wembley é um dos estádios mais tradicionais do mundo. "Para mim, é como várzea", disse o meia defensivo César Sampaio, que joga amanhã.
O técnico Zagallo contou que sua mulher, Alcina, tem reclamado dele. "Como fico o tempo todo vendo futebol na TV, Alcina pergunta por que não converso com ela."

Texto Anterior: Palmeiras ainda tenta Edílson
Próximo Texto: Crise nos estádios de São Paulo irrita clubes, que criticam a FPF
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.