São Paulo, quinta-feira, 15 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Argentinos realizam protesto

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Os integrantes da seleção argentina de vôlei -a equipe medalha de ouro dos Jogos Pan-Americanos de Mar del Plata/95- estão realizando atos de protesto contra a grave crise enfrentada pela modalidade.
``Faremos paradas de surpresa até que se solucionem os problemas, porque a Argentina corre o risco de ser desligada dos organismos internacionais e ficar fora do Pré-Olímpico", afirmou Javier Weber, o capitão da seleção.
Os jogadores da seleção, acompanhados por companheiros da modalidade, fizeram uma paralisação antes de jogo do campeonato nacional, anteontem, no ginásio do Club Ferro Carril Oeste, em Buenos Aires.
A crise foi provocada pelos desentendimentos entre as duas entidades que promovem competições de vôlei na Argentina: a Confederação (CAV) e a Associação (AVA).
A Federação Internacional de Vôlei alertou recentemente a CAV que pode punir esta entidade caso ela não chegue a um acordo com a AVA.

Texto Anterior: Brasileiras vencem na estréia de torneio suíço
Próximo Texto: Masculino define hoje time que pega EUA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.